Sobre nós

Os pontos que herdamos viraram uma paixão aqui compartilhada. Nós, Cristiane e Carla, aprendemos a tricotar com nossas avós, mães e tias, um costume de passar o conhecimento de geração a geração. As agulhas adormeceram por um tempo, porém acordaram com a troca de informações gerada pela internet. Assim, com novos fios, novas técnicas e novas possibilidades, despertamos para a técnica antiga com novos olhos e novas aliadas.

Através do encontro realizado mensalmente em São Paulo, encontramos desde pessoas curiosas até almas em desespero por conseguir entender um ponto. E aos poucos vamos tricotando experiências e tramas, revivendo e reinventando o que herdamos.

Na nossa página do Facebook mantemos atualizados os encontros que fazemos em São Paulo para tricotar – o Tricotarde, que dá nome ao nosso blog.

https://www.facebook.com/Tricotarde

Advertisements

4 responses

  1. Olá meninas, boa tarde.
    Estou fazendo meu trabalho de conclusao de curso em Moda e estou a procura de alguém que faça tricot. Há a possibilidade de contratá-las? Caso não, conhecem alguém que possa me ajudar?
    Muito obrigada pela atenção!!!
    Beijos,
    Amanda

  2. ola meninas, eu faço parte do cafe tricot, um outro grupo que tb promove encontro de tricoteiras, alem de fazer tricot eu tenho fios da america latina para vender gostaria de ir a um encontro para conhecer vcs e mostrar os fios, pode ser?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s