Tricô sexy: Ikou Tschuss

This slideshow requires JavaScript.

4 responses

  1. Olá.. vi a matéria agorinha na revista Gloss.. fiquei curiosa pra saber se qualquer um pode fazer parte deste grupo e como… e onde… adoro tricô, minha mãe e tia me ensinaram, mas nunca tive paciêcia de terminar, apesar de achar uma coisa linda técnica boa para acalmar os nervos.. isso tem a ver com meu TCC, estou no ultimo ano de moda =)

    Obrigada!

    • Oi Jessica. Qualquer pessoa interessada em tricotar é super bem-vinda! Te aviso quando rolar o próximo encontro ok? Ainda não estamos com datas fixas, mas aos poucos a gente vai se organizando! Nos encontramos sempre na Vila Madalena, num lugar chamado Super Cool Market, na Purpurina, 219. Um beijo e sorte no TCC!

Leave a Reply

