My Kenzo Tricot

Em outubro todo mundo vai poder tricotar um Kenzo. A marca resgatou esta peça abaixo, dos anos 70, e vai vender (nas lojas e online) o kit para que a peça possa ser tricotada. Lindo não? Acho que vou montar um blog pedindo a pessoas de todo o mundo que postem fotos das sua produção Kenzo, que tal?

Advertisements

4 responses

  1. Olá,

    Parabéns pelo site. Moro no Norte de MG, Montes Claros. Aqui é quente, não usamos muita lã. Mas gostei das roupinhas de lã que 2 bonequinhas estão usando. Quando minha filha nascer, vou pedir pra alguém fazer.

    Quando eu era pequeno morava no interior de SP. Minhas irmãs faziam tricô com minha mãe e eu sobrava. Comecei a fazer também, mas eu não fui pra frente. Lembro da alegria de uma delas quando terminou a primeira blusa de lã com 2 cores. Na hora de mudar a linha, tinha que chamar minha mãe pra fazer pra ela e não perder o ponto. Mandei o link do site para minhas irmãs. Aposto que elas vão lembrar daquela época. Ah, e como eu ficava rindo quando elas tinham que desmanchar porque erraram um ponto.

    Abraços e boas agulhas,

    Luiz

    • Oi Luiz, obrigada pelo seu comentário. É sempre um prazer (e uma surpresa) ver um homem falando em tricô. Você viu que tem um brasileiro fazendo o maior sucesso aqui e em Londres (o Lucas Nascimento)? Postei aqui no blog, não sei se você chegou a ver. Legal sua história, é isso mesmo que acontece quando a gente está aprendendo… e as ajudas das mais experientes são fundamentais. Abraços! Carla

  2. Adorei seu blog, vai pra minha lista. Essa peça do Kenzo é uma tentação, acho que vou fazer uma…terei que achar um lugar pra esse projeto na lista desejos. Abraços
    tricosemcostura.wordpress.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: