Encontro para tricotar

Hoje foi nosso primeiro encontro “oficial” do tricô. Convidamos algumas amigas e rolou! O pessoal do Super Cool Market cedeu um belo espaço e a gente se divertiu, contando histórias, falando de tricô, balada, Londres, moda, sem parar de tricotar. Para completar, a tarde de sábado estava linda.

As dicas rolaram soltas: contador de carreiras (na fotinho, o aparelhinho vermelho), livros, pontos, ideias para cachecol, dificuldades, acertos, fios, lojas, …

As fotinhos totalmente falam por si. Clima de alegria com um solzinho delicioso dando o tom.

Advertisements

5 responses

  1. q delícia de espaço!
    q tarde a-do-rá-vel!
    no próximo encontro levo todos meus projetos começados p ver se me animo a terminar.
    desmanchei o cachecol de novo… acho q vou fazer o ponto q derruba as laçadas q vcs sugeriram :o)

    • Bom, isso depende da sua prática, habilidade e tempo disponível! Se você for hoje no encontro, me pede que vou levar um livro com uma receita então.
      Mas acho que se for um mais curtinho, pode ser que dê, sim. Lindas suas fotos!

  2. Olá meninas.
    Que lugar delicioso para tricotar. Aonde fica.
    Faço parte do Grupo Cafe-Tricot e do CrazyKnittingLadies. Vocês conhecem ?
    Adorei a bolsa de joaninha.
    Bjs
    Gisele

  3. Oi Gisele, fica na Rua Purpurina, 219, na Vila Madalena. Não conhecia, mas vi agora, que legal! Vou entrar já já para o grupo. Vem tricotar com a gente! Beijo, Carla