Golas de tricô – ‘neck warmers”

Ainda não chegou o frio na terra da garoa… lá na minha terra (sul do Brasil), já chegou de mansinho. Hora de dar início à preparação para o aquecimento do pescoço nas manhãs mais gélidas. As golas de tricô são extremamente práticas. Facílimas de tricotar, dá pra fazer uma rapidinho. Não requer nenhuma super habilidade. Como inspiração, coloco aqui algumas amostras de como elas podem ser criativas e diferentes, para diferentes frios e estilos.

Começando pela Yooko, que já lançou até algumas peças na Urban Outfitters. Look!

Agora mais uns aleatórios que achei bonitinhos.

Olha como dá um tchan num look "não tô nem aí".

4 responses

  1. Oi, amei essas golas! Estou começando a aprender o trico, vc pode me dizer quais os pontos usados para fazer as 3 primeiras (verde, cinza e laranja)?

    Obrigada 🙂

  2. oi, eu amo cachecol e golas e tenho vários, mas adorei o primeiro o verde, gostaria de saber a receita e se ele é fechado ou não, por favos aguardo resposta, obrigada.

    • Oi Eliana,
      Infelizmente não tenho a receita não… mas pela minha experiência te diria que deve ter uma emenda costurada, sim. Ou pode ser que ela tenha feito com uma agulha circular. Sábado estava tricotando com várias amigas no nosso encontro mensal e duas estavam com agulha circular e duas com agulha normal e iam costurar.

      : )
      Abraço, obrigada por consultar o blog!

Leave a comment