Fun crochet

* Vale dizer que certamente este é o post mais divertido que eu já postei no blog até hoje.

Dificilmente abro exceções no blog pois sou meio purista nessa coisa da minha paixão ser pelo tricô e não pelo crochet. Eu gosto de crochet, mas não sei fazer direito nem sou apaixonaaaada pelo resultado final (sei que a maioria das pessoas não distingüe a diferença, mas pra quem sabe são coisas completamente distintas). Bem, curto mesmo é tricô. Mas esse trabalho eu não podia deixar passar. Criei até uma nova tag em função dele.

Uma historinha bem ilustrada:

Ela começou fazendo ursinhos…

Mas logo viu que dava pra fazer coisas mais divertidas.

Aí começou a fazer variações sobre o mesmo tema.

Chaveirinhos…

Tamanho P…

Tamanho G…

Tamanhos e formas… hmmm… diferentes.

Com pompomzinho.

O post é em tom de brincadeira mas o trabalho é sério. Eu adorei o “catálogo”. A foto abaixo mostra uma exibição em Montreal.

O trabalho da artista Andrea Pritschow é consistente. Desde 2008 fazendo pênis de crochet. O vídeo abaixo é uma exibição que aconteceu na Alemanha com os pênis “musicando”. Site da artista aqui.

3 responses

Leave a Reply

