Mor Mor Rita: me apaixonei

Momento de emoção. Sem querer, duas das minhas paixões acabaram de encontrar um espaço para andarem juntas: os bebês e o tricô. Ok, ok, sejamos técnicos… nesse caso, o crochet também.

A marca Mor Mor é nova-iorquina e tem um toque super fashion for babies, um trabalho manual de crochet que me parece muito a cara do Japão, e uma delicadeza feminina romântica mas muito moderna. A fofura e a beleza atingiram grau máximo.

mormorita01mormorita06

Na boa, não sei o que eu tenho mais vontade: de ir pra NY gastar todo meu dinheiro comprando uma mini-coleção para minha pequena Dora, ou se sair tricotando e costurando inspirada nestas peças. Não parecem fadinhas estas meninas? Quanta despretensão e quanta intenção nos vestidinhos, nas sainhas, nos casaquetos. Minha admiração não consegue parar de elogiar. A paleta de cores, o mood das fotos, tudo um sonho. Tipo “eu queria ter criado o conceito dessa marca e ter desenhado toda essa coleção”. Sonho.

Mais:

mormorita02

mormorita03mormorita05

Princesinhas do mundo, enfeitai-vos de crochets e tricôs feitos por suas vovós, mamães e pela Rita Mor Mor (licença poética).

2 responses

Leave a Reply

